Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiron 15 serie 7000


hannya.chan

Posts recomendados

Boa noite,

Ontem recebi meu laptop da dell, e estou até agora tentando faze-lo funcionar e não tá rolando...

Inicialmente o problema era o wi-fi, já que o pc não vem com oa drivers todos instalados, entrei na página 3 baixei os drivers de rede pra logar pelo próprio pc e finalizar os downloads e instlações automaticamente... grande erro meu achar que a vida seria tão simples assim... instalei as pragas dos 3 arquivos relacionados ao drive do tipo so meu laptop, e mesmo assim não conseguia acessar a internet. Me aparecia um pedido de chave de segurança de rede. Achei que o problema fosse com a NET, entrei em contato e ninguém naquela joça soube me ajudar...

Desliguei o pc e fui tentar arrumar um cabo pra conectar direto. Quando consegui isso o pc já ligou bugado, as imagens não apareciam... tudo preto...

Pensei  que o problema pudesse ser por conta doa drivers não instalados... entrei no site da dell e fiz o download de tudo e comecei a instalar... e nada deu certo... por favor... me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...