Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde

Meu motivo de estar aqui hoje é, há menos de um mês eu comprei uma placa de vídeo de perfumaria, no qual até sabia que era mas não esperava que era TÃO RUIM, me forçando a comprar uma nova pois não cumpriu minhas expectativas... Eu tentei procurar reviews dessa placa mas não sei qual motivo, não consegui achar nada.
A placa em questão é uma

Citação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento é esta, não postei porque não tinha achado que é relevante, mas está ai =)

Citação

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_ldr.170209-0600)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.
System Model: X58A-UD3R
BIOS: Award Modular BIOS v6.00PG
Processor: Intel(R) Core(TM) i7 CPU         950  @ 3.07GHz (8 CPUs), ~3.1GHz
Memory: 12288MB RAM
Available OS Memory: 8190MB RAM
Card name: AMD Radeon HD 6570
Display Memory: 4095 MB

 

adicionado 8 minutos depois
15 minutos atrás, Atretador disse:

Não sei se notou, mas não há A PLACA, há apenas uma de uma versão mais velha, mas com o mesmo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há que levar em consideracao tb que essas placas denominadas GT nao sao para jogos, ainda que sirvam para tal proposito a depender do jogo, obviamente..

 

só as gt 1030 lancadas recentemente q surpreenderam de forma positiva para esse segmento onde em alguns testes de varios canais pelo youtube se mostra essa placa levando certos jogos até em full hd com boa taxa de fps e presets razoaveis..

 

mas ainda assim só serviria para um publico que nao tem pretensoes maiores quanto aos jogos, nem resolucoes ou presets de jogos na melhor qualidade disponivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Andrew Cardoso disse:

Esse é o meu problema para achar um Review dela, há algumas versões dela, em 2GB que foi bem mais famosa por algum motivo, achei um vídeo de um cara jogando GTAV com a de 4gb por 30segundos mas nem mesmo mostrou em qnts fps estava.

Não faz diferença com uma GPU tão fraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...