Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não to conseguindo instalar WIN7


Posts recomendados

Boa tarde estou tendo problemas com meu pc então resolvi instalar meu win 7 eu fiz no rufus pra por win7 e quando vou instalar no setup de instalar pede pra mim por os driver do windows eu esta vendo umas publicações, igual o erro do meu só que quando vou instalar esse programa, o programa não ve meu pendrive ja tentei de tudo me ajudem a por windows 7 na minha placa-mãe B150M gaming 3 , e estou instalando o windows 7 pelo pendrive programa rufus 

 

adicionado 0 minutos depois

fica assim o programa q chama  WIndows 7 USB tool no site da Gigabyte

NÃO ACHA meu pendrive quando vou instalar isso 

AAA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antiqued4 @Bad Follen @Vitor9332  Galera eu fiz boot sim no pendrive fiz tudo certo eu ate entrei pra instalar meu win 7 só que na opção de instalar aparece isso , e eu pesquisei fala que é minha placa-mãe que é da gigabyte precisa fazer uma coisa la tools usb e eu não consigo localizar meu pendrive na hora de abrir essa ferramenta entenderam ?  Meu pendrive ja ta bootavel com win 7 64 bits meu pc é i3 7100

ISS.jpg

adicionado 0 minutos depois

@Bad Follen Eu não entendo mt inglês e não tenho outro pc :/ so esse que eu estou usando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@123bolado123 rsrsrsrsrsrs acho que você que está meio perdido né meu irmãozinho resrsrs.

O HD tá ali, só que você tá clicando no lugar de instalar drivers, e não o windows.

 

Vou pegar um link em português pra você pra você seguir.

Mas recomendo  uma coisa: Você já tem o win10, o win10 vem com drivers pré carregados e consegue instalar automaticamente mais fácil. O win7 é um pouco mais complicado, pois você tem que buscar no site da fabricante os drivers.

 

De todo modo, se quiser continuar, vou te passar um link mais detalhado, aí você segue ele ok?

adicionado 0 minutos depois

Você se importa em formatar todo o HD?@123bolado123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen  Cara eu não consigo sair dessa tela , entende não dá , é porque meu pc é novo tem umas 2 semana ou menos e quando ele desligou na tomada ele comecou a cair um pouco desempenho , mais o fps continua o mesmo , eu quero botar win 7 pra ve se melhora , pode me passar ou me passa seu skype pra me ajudar pelo teamviewer ou algo assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 123bolado123 disse:

, é porque meu pc é novo tem umas 2 semana ou menos

Desnecessário formatar brother :)

2 minutos atrás, 123bolado123 disse:

quando ele desligou na tomada ele comecou a cair um pouco desempenho , mais o fps continua o mesmo

Então aqui está o problema. O fps continua o mesmo, em que jogos?

Além disso, o que é essa queda de desempenho que você disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo cs go mano , tipo fps fica 210 160 170 , antes batia 300 as vezes mas não sei o que é isso pc novinhoo , eu levei em um cara que mexe com isso ele disse que eu estou paranoico que meu pc não ta travando , realmente não trava, mas não ta rápido quanto deveria com as configurações do meu pc I3 7100, GTX1050 8gb , eu ja fiz de tudo até formatar mais não arrumou , e eu uso monitor de tubão e uso cabo conversor ..

adicionado 0 minutos depois

@Bad Follen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 123bolado123 disse:

eu jogo cs go mano , tipo fps fica 210 160 170 , antes batia 300 as vezes mas não sei o que é isso pc novinhoo ,

Vamos com calma então, você usa quais configurações de vídeo? alto-medio-baixo- resolução e afins.

Pode mandar um print da tela de configuração, se possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei modo janela so pra tirar print essas é minha cfg tudo no minimo,eu prefiro o maximo de desempenho possivel por isso preciso de rapidez, tipo se voce vim aqui em casa vai ve nada demais creio eu , mas eu vi quando eu montei e comecei jogar tava muito bom de jogar comparando agora entende... 

AFF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@123bolado123 Beleza, agora você vai fazer uma coisa por mim, vai nesse site aqui: http://www.guru3d.com/files-details/msi-afterburner-beta-download.html

E baixe a ultima versão "estable" a lista é de baixo pra cima, do mais novo pro antigo, e na hora de instalar ele vai perguntar se quer instalar o RIVA TUNER STATISTICS, aceita e abre, vamos configurar juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um aqui baixado mas ate hoje eu não usei porque não sei usar , vamos lá ?

adicionado 0 minutos depois

@Vitor9332  faz uns 210 220 , mas fica lento mano , eu não sei como explicar , as vezes quando ligo o pc na hora ele fica bom o fps fica mesmo coisa mais o pc funciona mais rápido entendess?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor9332 disse:

Sem condição uma 1050 radar cs em tão baixa qualidade

com condição, entendo o lado dele, assim como todos que jogam cs:go entendem, eu jogo do mesmo jeito que ele, mesmo minha máquina suportando qualidade mais alta.

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, 123bolado123 disse:

eu tenho um aqui baixado mas ate hoje eu não usei porque não sei usar , vamos lá ?

tem o msi afterburner + riva tuner?

Vamos claro, mas você vai ter que me ajudar com prints, pelo pc que estou não uso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...