Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video para assistir TV


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal! 

 

Meu laptop tem saída HDMI e funciona direitinho em minha TV, mas de uns tempos pra ca estou pensando em comprar uma placa de video que tenha saída HDMI para o meu desktop, assim deixaria o laptop apenas para as atividades extras. Minha dúvida então é: que placa de video comprar para atender somente a esse proposito? Eu quero apenas usar o computador na minha TV (lógico em HDMI), eu não vou jogar nenhum jogo e também não vou usar software gráficos como photoshop e etc. Acredito que nesse perfil eu poderia pegar a mais barata, certo? Acredito que também não precisaria trocar minha fonte, ou precisaria? 

 

Config do PC: inspirion da DELL, 4gb ram, processador core duo intel 2.6, hd SSD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan Louys Ramalho disse:

@Allan Martini Colombo Essa aqui tem saída HDMI, mas como você disse, ela só vai servir pra isso.

Tenha certeza que sua placa-mãe tenha o slot certo e seja compatível. 

 

Obrigado pela recomendação! Fiquei tentado a comprar essa placa! Aproveitei e fiz outra pesquisa e achei essa:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85235

 

praticamente a mesma configuração, mas sem cooler (o que é bom por causa do ruido acredito) e um pouquinho mais rápida... Preço normal vai expirar também.. Acho que vale a pena pagar 30 reais a mais, não vale? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Martini Colombo Essa que você mandou é de uma geração mais nova. O fato de nao ter cooler geralmente não é melhor, pois a placa se refrigera menos e consequentemente esquenta mais, mas tenho certeza que para o seu uso isso não é relevante. Se quiser ir nessa, vá sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Martini Colombo Pegue uma GT 710 mesmo, que é bem mais moderna, melhor na decodificação de vídeo e suporta resoluções mais altas. 

A 8400GS, até onde eu sei, não tem áudio integrado, ou seja, a HDMI dela só passa vídeo. É uma placa extremamente defasada e eu não pagararia nem 50 reais em uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...