Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ReadyBoost não desativa


Posts recomendados

Boa tarde amigos.

 

Estou com um problema com o ReadyBoost:

 

Usei 01 PENDRIVE para aumentar memória, usando /habilitando o ReadyBoost. Então um arquivo de mesmo nome (ReadyBoost) foi para o PENDRIVE. Depois não vi eficiencia e nem mudanças no pc, apaguei/deletei o arquivo ReadyBoost que estava dentro do pendrive, e depois ainda formatei o pc, antes e agora com o win 10. 

 

Ja a algum tempo, depois dessa besteira, espeto o PENDRIVE, dá informação que "há um problema nessa unidade. Deseja reparar?" e clico em sim, em seguida vem informação que "não foi possível fazer a reparação". Ele aparece em "meu computador" com a letra F:, mas aprece que está CHEIO e apenas com 100MB de espaço livre. Clico nele, ele abre e mesmo habilitando todas opções no explorer n aba "exibição" e marcando todas as caixas mostrar itens ocultos e etc, mas o pendrive NÃO revela/mostra nenhum arquivo parecendo estar vazio. Coloco para formatar, mas dá informação que "o pendrive está protegido contra gravação". Clico em propriedades do dispositivo, vou na aba "ReadyBoost" e invés de abrir opções para ativar/habilitar ou desativar/desabilitar como quando antes da besteira, dá a mensagem: 

 

! Este dispositivo não pode ser usado para o ReadyBoost. O dispositivo está montado para somente leitura. Geralmente, isso acontece com dispositivos/mídias protegidos contra gravação ou quando as configurações de política de grupo do BitLocker proíbem o acesso para gravação a dispositivos removíveis não cryptografados."

 

Quero voltar a usar o pendrive novamente e não consigo. Por favor, alguem pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...