Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recarga e cancelamento da linha


Posts recomendados

Eu comprei um chip pré-pago da Claro para um celular que eu vou usar somente para receber chamadas, após quantos dias sem fazer nenhuma recarga e zero creditos a minha linha é cancelada? tem um prazo, é aleatório ou muda de acordo com a operadora?

 

ja recebi mensagens dizendo para fazer recarga em 48 horas senao meu saldo vai ser bloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@retrogamer pode variar os prazos conforme o contrato de cada operadora.

Hoje em dia isso tá muito variado, já que cada recarga você compra um valor e tem um prazo. Em média é de 30 dias e daí eles bloqueiam o saldo.

Se não me engano, depois de mais 30 dias eles bloqueiam para fazer chamadas. Depois de mais 30 dias bloqueiam para receber também. E depois de mais 15 dias cancelam a linha e liberam o número para uso em outro chip. Esse processo acontece não necessariamente com zero de créditos.

 

Normalmente a manutenção dos planos pré-pagos se dão justamente com recargas recorrentes. Recomendo que acesse o site da claro, leia o contrato do plano que você tem que lá vai ter especificado certinho. Qualquer coisas pode ligar pra eles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...