Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
retrogamer

recarga e cancelamento da linha

Recommended Posts

Eu comprei um chip pré-pago da Claro para um celular que eu vou usar somente para receber chamadas, após quantos dias sem fazer nenhuma recarga e zero creditos a minha linha é cancelada? tem um prazo, é aleatório ou muda de acordo com a operadora?

 

ja recebi mensagens dizendo para fazer recarga em 48 horas senao meu saldo vai ser bloqueado

Editado por retrogamer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@retrogamer pode variar os prazos conforme o contrato de cada operadora.

Hoje em dia isso tá muito variado, já que cada recarga você compra um valor e tem um prazo. Em média é de 30 dias e daí eles bloqueiam o saldo.

Se não me engano, depois de mais 30 dias eles bloqueiam para fazer chamadas. Depois de mais 30 dias bloqueiam para receber também. E depois de mais 15 dias cancelam a linha e liberam o número para uso em outro chip. Esse processo acontece não necessariamente com zero de créditos.

 

Normalmente a manutenção dos planos pré-pagos se dão justamente com recargas recorrentes. Recomendo que acesse o site da claro, leia o contrato do plano que você tem que lá vai ter especificado certinho. Qualquer coisas pode ligar pra eles também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu qro apenas ter um prazo maximo para recarga sendo q dentro desse prazo receberei chamadas, no caso a claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×