Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu irei sentir diferença no desempenho se eu colocar uma GPU neste PC?


Posts recomendados

Placa-mãe: ASROCK N68-S3 FX

Processador: AMD athlon II X2 270

Placa de video onboard: NVIDIA geforce 7025 nforce 730a

RAM: 4GB  DDR3 1333MHZ

HD: 500GB

SO: Windows 10 pro 64 bits

Fonte: CX 500W 

 

Eu já comprei uma R7 350,quando eu instalar vou sentir uma diferença no desempenho do PC?porque tipo atualmente o jogo mais pesado que rodou ai de boas foi left4dead 1 se eu não me engano,e o windows 10 esta meio lerdo (e minha pasta termica da CPU ta bem poquinho),eu so uso atualmente pra pesquisar coisas,mas quando botar essa r7 350 ai,vou pelo menos conseguir jogar um unturned,far cry 3 e robocraft? (atualmente unturned roda no minimo e resolução minima a 4-6 fps,far cry 3 no minimo a 1 fps,e robocraft no minimo 15-20 fps) e sera que essa lerdesa do windows melhora? e quando fui instalar o 10,ele falou que não tinha suporte a NVIDIA geforce 7025....mas consegui baixar o driver antigão mesmo assim.vou sentir algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Coelho não satisfeito Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

A diferença em jogos será muito grande. Dos jogos que você citou, só conheço o Far Cry 3. Creio que conseguirá sim, mas não espere poder elevar a qualidade. Além disso, o Far Cry 3 é um tanto quanto dependente de processador e o seu pode segurar um pouco. Você também tem pouca memória ram (o ideal atualmente é pelo menos 8GB), mas isso não deve ser problema no FC 3.

adicionado 2 minutos depois

@Coelho não satisfeito Ah, algo que é bom sempre lembrar quando podemos: NUNCA use estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,eu sei,eu estou comprando aos poucos.Eu estou vendo o processador mais forte para essa placamae,e vou colocar mais um pente de 8gb ai,para ficar 12gb.e quero botar um hd de 1TB tb.Não pretendo jogar jogos novos ou extremamentes pesados,eu vou jogar jogos como: castlevania lord of shadows 1 e 2,far cry 3,assasinis creed 1,minecraft,unturned,garry mod e talvez cs go.e usar sony vegas,photoshop.....eu tava pensando em colocar um amd phenom ii x6,pois vi no site da asrock que era a mais forte que minha placamae suporta,mas não achei um lugar bom pra compra e que seja nova,e tb estava vendo uma AMD athlon II X4....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Coelho não satisfeito Você não vai encontrar Phenom novo mesmo, é um processador muito antigo. Vai ser melhor você esperar juntar um capital bom e trocar tudo de uma vez, pegando um sistema moderno com AMD Ryzen ou Intel Kaby Lake e memórias DDR4. O antigo você pode vender.

 

Você vai conseguir rodar os jogos que citou, acho que dá para aguentar até poder trocar o kit todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou que vou mesmo,eu ja vi um video sobre um AMD ryzen 3,eu gostei dela....eu tambem pesquisei sobre o intel pentium g4560,parece ser bom.Mais uma coisa,com essa minha configuração atual amd athlon 270 + r7 350,se acha que consigo pelo menos pegar 30 fps no jogo beamng drive?esse jogo aqui:

 

http://store.steampowered.com/app/284160/BeamNGdrive/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...