Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Processador está travado em 0,49 GHZ!


Posts recomendados

Uso um notebook com core i3 5015u com frequência de 2.1 GHZ. Até ontem estava tudo normal até eu reparar um lag muito forte "do nada" no Dirt 3. Passei o resto do dia tentando resolver o problema. Primeiro pensei que fosse algo na configuração do jogo e mexi (não era isso. Depois vi que a opção de energia estava em economia de desempenho e coloquei em máxima desempenho. Também não resolveu o problema. Até que enfim resolvi apelar para o Throttlestop na esperança de aumentar o desempenho como faço no meu pc e percebi que o clock estava cravado em 0,49 GHZ e não mudava nem quando eu rodava e jogo. Tentei setar o processador a 2.1 GHZ através do Throttlestop (funcionava no meu pc) e não alterou nada. Tentei mexer na BIOS mas lá não tem nenhuma opção relacionada ao clock do processador. Até ontem o pc estava normal, só a partir da tarde que eu reparei uma lentidão muito forte e mais tarde fui ver que a mesa era causada por uma clock muito baixo no processador. Até então não consegui alterar isso, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...