Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças


Posts recomendados

Pessoal, pretendo fazer um upgrade no meu pc pra isso :

- GTX 1060 + Ryzen 1700 (ou i7 7700)

ou

- GTX 1070 + Ryzen 1600 (porém preciso esperar entrar em estoque)

 

Eis a questao, qual das 2 configuraçoes eu escolho ? A 1060 + processador iria dar uns 300$-400$ mais barato.

Meu monitor é 900p, sera que ambas eu vou conseguir tirar proveito por um bom tempo (3 anos + -)

Com o ryzen 1700 ou i7 7700, eu futuramente conseguiria fazer upgrade apenas em uma placa de video, sem precisar mudar o processador?

To querendo o pc pra ontem, mas meu objetivo desde o começo era a 1070, so que faz um bom tempo que ta sem estoque e com um bom custo, então como vi diversas pessoas falando, com meu monitor seria bom pegar a 1060, que iria rodar tudo 60+ fps, é isso mesmo ?

Minha fonte é uma de 500w Aerocool Strike X, vai dar conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ownerczx Porque não investir mais na maquina?

 

Com o tempo as GPUs vão ficando mais lentas, por isso procs naturalmente duram mais, eu recomendaria um R5 1400 + GTX1060 e investir mais no geral, em um SSD, mobo bacana, etc. AM4 lhe permite +3 gerações de procs para upgrades que serao lançados até 2020, facilitando bastante upgrades sem precisar trocar o kit todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Tenho que pensar muito ainda sobre. Pretendia investir um pouco mais no pc e menos na placa de video, pelo fato de eu poder gastar 3750$ esse ano, ai trocar apenas a gpu, e nao deixar um processador estão ultrapassado. Se eu pegar alguma dessas configs, minha fonte vai dar conta (Aerocool Strike X 500w) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...