Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video liga, mas não da video


Posts recomendados

Olá, recentemente adicionei o cooler tx3 evo, porém como a placa-mãe é 1155(asrock H61-HG4), ela é meio ruim de instalar, então tive o trabalho de tirar todos os cabos e remontar tudo, por fim no final, tudo funcionou, no dia seguinte, eu tento ligar o pc, porém não da video, eu liguei no video onboard e deu imagem sem problemas, após isso me ocorreu que poderia ser problema da placa de video, porém eu limpei o encaixe passei um pincel que é bem leve, só pra tirar o pó, assoprei, passei uma borracha de leve no contato da placa de video, liguei ela e tentei entrar na bios, na primeira vez funcionou, eu consegui entrar na bios pela placa de video e dava imagem da bios, então eu realmente não sei o que fazer, estou pensando em dar clear no cmos eu acho que é isso, foi a solução que me ocorreu, a fonte é uma cx corsair 430 que é nova juntamente com a placa de video e a placa-mãe, todas as 3 peças tem em torno de 1 ano e ainda estão na garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...