Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 14 7460 - Problema Teclado


Kairo Silva

Posts recomendados

Fala galera! 

 

Adquiri meu notebook da Dell, o inspiron 14 7460. Para meu azar as teclas inferiores não estão funcionando. Foi a maior decepção que poderia ter. Essas é a primeira vez que compro algo da Dell.

As teclas que estão funcionando são Z, X, C, V, M, <, >, Shift R, Enter e Win. Pode ser algo da configuração ou será físico mesmo?

 

Ele veio com o Linux 16.04 Ubuntu. Alguém que tenha o notebook ou sabe alguém que tenha problema parecido? Instalei as atualizações requeridas e nada.

Entrei em contato com o suporte e requiri a troca do produto. Porém o prazo será grande para troca. Caso seja algum problema em software, uma solução seria melhor do que a troca.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente seu teclado interrompeu o correto funcionamento por conta de software. Parece que a trilha que compõem o circuito dessas teclas se rompeu. Além disso, estando o idioma do teclado em inglês ou português, pelo menos as teclas funcionariam, logo, não é software.

 

Nesse caso, somente a troca do teclado. Nesse processo de troca do teclado, compre um USB e utilize até a troca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...