Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem bons HD's de 1TB!


Posts recomendados

Seguinte pessoal, meu HD já está nas últimas (Seagate 2TB Sata lll, 7200rpm) , e vou comprar um outro para fazer logo o backup dos meus arquivos e instalar o sistema para evitar surpresas, porém não entendo muito sobre especificações de HD, alguém que possa me indicar bons Hd's com ótimo custo x benefício na faixa de (200 à 300 reais no máximo) de no mínimo 1TB. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jeffren de Andrade disse:

Seguinte pessoal, meu HD já está nas últimas (Seagate 2TB Sata lll, 7200rpm) , e vou comprar um outro para fazer logo o backup dos meus arquivos e instalar o sistema para evitar surpresas, porém não entendo muito sobre especificações de HD, alguém que possa me indicar bons Hd's com ótimo custo x benefício na faixa de (200 à 300 reais no máximo) de no mínimo 1TB. Obrigado!

1tb

 

2tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jeffren de Andrade disse:

Na moral, todos eles vão durar bem mais que a garantia. É a típica da coisa que ou falha no primeiro mês, ou depois de 5 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...