Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer R$ 5.000,00


Posts recomendados

To juntando uma grana pra montar um PC potente a nível intermediário.

Não tenho interesse em overclock, mas queria o i7 7700 e queria saber se vale a pena a versão K só pelo ganho de GHz.

Também estou ciente que as placas de chipset H110 precisam de uma atualização da bios pro i7, certo? Seria melhor um outro chipset?

Quanto a placa de vídeo, to certo de obter a 1060 6GB, mas queria uma opinião se realmente vale o investimento na 1070 pensando no futuro, ou se fica naquele argumento de "se você tem dinheiro, vai fundo", hahaha

Também queria um SSD e aqui tenho uma grande dúvida também quanto ao custo-benefício, se vale a pena pegar um de 240 GB pelo preço.

Estou disposto a gastar até uns 5 mil. Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for fazer OC pega o i7 7700k,pois a linha k é liberada para overclock e ja que voce pode pegar um pc de 5k pega o i7 7700k e um water cooler;

E vale sim a pena pegar uma gtx 1070 por que ela vai durar ainda muito tempo então pode pegar ela.

E tambem o ssd vale a pena (recomendo usar ele pra jogos,programas de renderização e para o sistema)

A placa não precisa pegar uma de chipset H110 pega uma mais atual tipo a 

2 minutos atrás, Atretador disse:

@girard Vai jogar dinheiro fora se pegar uma 1060 com um 7700.

 

É parcelado esse valor? inclui monitor e periféricos?

 

Se for pegar a 1060 pegue um R5 1400, vai custar a metade, e com a 1060 vai entregar a mesma coisa.

Essa placa pode fazer overclock no i7 7700k?

https://www.kabum.com.br/produto/78826/placa-mãe-asus-p-intel-6-7a-geração-lga-1151-matx-z170m-plus-br-4xddr4-hdmi-dvi-dvi-d-rgb-m2usb-3-0-boost-sata-6gb-s-pci-express-uefi-bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nomecriativo  Sim, SE vier com a bios atualizada, se não, nem liga o PC, dai teria que levar em um tecnico para atualizar.

 

 

O 7700/7700K só vale a pena para jogar em resolução baixa com uma GTX1080, qualquer coisa a baixo dela ou em resolução acima de FullHD ele se torna meio irrelevante, e OC nele com uma GPU dessas é um desperdício de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o i7 7700k mais o water cooler, ai voce faz OC

mais a gtx 1070 e o ssd(RECOMENDO USAR PARA JOGOS E O SISTEMA)

 

adicionado 1 minuto depois
agora, Atretador disse:

@Nomecriativo  Sim, SE vier com a bios atualizada, se não, nem liga o PC, dai teria que levar em um tecnico para atualizar.

 

 

O 7700/7700K só vale a pena para jogar em resolução baixa com uma GTX1080, qualquer coisa a baixo dela ou em resolução acima de FullHD ele se torna meio irrelevante, e OC nele com uma GPU dessas é um desperdício de energia.

So se ele jogar um jogo pesado tipo witcher no ultra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Atretador disse:

@girard Vai jogar dinheiro fora se pegar uma 1060 com um 7700.

 

É parcelado esse valor? inclui monitor e periféricos?

 

Se for pegar a 1060 pegue um R5 1400, vai custar a metade, e com a 1060 vai entregar a mesma coisa.

Não estou incluindo monitor nem periféricos. Por que seria um desperdício?

 

16 minutos atrás, Nomecriativo disse:

Pega o i7 7700k mais o water cooler, ai voce faz OC

mais a gtx 1070 e o ssd(RECOMENDO USAR PARA JOGOS E O SISTEMA)

Na real, eu não sei nem em que ocasiões um OC é necessário. Mas acho que seria um investimento muito caro, por causa do watercooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Atretador disse:

Porque com uma GTX 1060 o 7700K vai ter a mesma performance que um R5 1400 e custando o dobro, além de esquentar e consumir mais :x

Entendi!

E se eu optasse pela 1070?

Pelo que você disse, ainda não valeria a pena o i7 7700. Mas esse R5 daria conta? Ou seria melhor a versão mais potente do i5?

Eu tenho uma leve preferência por intel, mas não tenho uma justificativa técnica para essa preferência haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!