Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de conexão e line mode.


Yod

Posts recomendados

De um tempo para cá eu venho tendo problemas com a Oi Velox. Eu pago por 15 MB de internet, entretanto percebi que estava recebendo apenas 2 MB analisei o problema e reconheci o mesmo... Meu modem é da Oi Opticom DSLINK 279 e o mesmo não está conectando no line mode: ADSL2+ nem em ADSL2, só conecta em G.dmt, eu gostaria de saber o porque. O sinal chega, porém fica piscando e não conecta nas duas linhas citadas acima. Me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos 15 Mega, não seria 15 Mbps (Megabits por segundo) e a que você se refere 2 MBps (Megabytes por segundo)? Se for, como 1 Byte = 8 Bits, o que a Oi  está entregando para você estaria correto.

 

Mais sobre o assunto aqui:

 

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/megabit-x-megabyte-entenda-a-diferenca.481522/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, uma ***** sacanagem. Me tira uma dúvida; eu estou usando modem deles, é possível que eles limitem a conexão? possível que ' obriguem ' o modem a não se conectar em adsl2 e + ? Ligarei e pedirei para resetarem a linha para ver. Caso tenha alguma solução ou algo do tipo agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu modem está sincronizando em pouco mais de 2Mb, se você é assinante de 15Mb, ligue para a Oi e abra chamado técnico.

 

Verifique antes as condições da sua instalação interna, como cabeamento, emendas e tomadas/divisores. Caso tenha algum sinal de desgaste ou oxidação, realize a troca e teste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...