Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Emilio

Trocar placa-mãe primeiro ou Placa de Video

Recommended Posts

Tenho uma placa-mãe Asus M5a78l-m/usb3 e estou pensando em mudar ela pra chipset 990 e ficar com a placa de video atual por um tempo, ou por uma GTX 1050 TI de 4GB ou uma GTX 1060 de 3GB visando os jogos que viram como Fifa 18 e F1 2017 e depois trocaria a placa-mãe pra chipset 990... o que seria melhor ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Emilio Primeiro eu trocaria a placa-mãe, o chipset dela (760G) não combina com os FX,

assim eu resolveria inicialmente este problema, para depois pensar na placa de vídeo.

adcarvalho

Editado por adcarvalho
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho como assim não combina com os fx ?

Editado por Andrey Barros

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Andrey Barros

2 minutos atrás, Andrey Barros disse:

@adcarvalho como assim não combina com os fx ?

Acho que ele quis dizer que não usa toda sua potencia sua perfomance com esta placa-mãe, que não é o recomendado pros AMDs FX, que no caso seriam os chipsets 970 e 990, embora funcionem com os chipsets 780.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    18 horas atrás, Rafael Emilio disse:

@Andrey Barros

Acho que ele quis dizer que não usa toda sua potencia sua perfomance com esta placa-mãe, que não é o recomendado pros AMDs FX, que no caso seriam os chipsets 970 e 990, embora funcionem com os chipsets 780.

É isso mesmo. Chipsets abaixo do 970 não aproveitam 100% do FX.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Barros Se você pesquisar aqui no fórum, vai encontrar tópicos demonstrando

que normalmente o dueto FX + placas mãe com chipset 760G (780) apresentam vários

problemas de funcionamento, inclusive de incompatibilidade com placas de vídeo.

adcarvalho

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @NascarBR @adcarvalho É acho que vou pegar placa-mãe primeiro mesmo, junto com Pasta Termica, e um HD de 1 TB ja que uso 2 de 250 GB, vai ser melhor no momento depois troco a Placa de Video pra uma GTX 1060, assim eu devo resolver alguns travamentos que dão de vez em quando kkkkk, devo comprar esta aqui https://www.kabum.com.br/produto/85270/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-990x-gaming-sli-ddr3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais