Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT vs Filtro de Linha


Posts recomendados

Boa noite a todos,

 

O problema aqui é coisa rápida, eu acho... hahaha...

 

Seguinte, estou tendo queda da GVT de vez em quando e já liguei lá 2x. A primeira vez a moça disse que arrumou, desliguei o telefone, caiu.

A segunda vez a moça perguntou se eu uso filtro de linha, e eu disse que sim. Ai ela disse pra eu trocar o filtro porque esta afetando minha internet ( de vez em quando, que nem gripe). Uso um filtro de linha da Clamper, infelizmente não sei o modelo, mas é um com 8 tomadas se não me engano e transparente.

 

Isso é realmente possivel? Procurei por isso na internet e não achei, por isso recorri pro fórum, porque aqui já me ajudaram muito em outros problemas.

 

Por favor, tirem essa dúvida.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ultradd Primeiro que o filtro de linha não é para atrapalhar nada é para ajudar isso sim.

 

Segundo, o pessoal atendente mal entende das coisas, é só falar algo que pronto, aquilo é a fonte do problema para o mundo todo.

 

Faça teste sem o filtro de linha para ver se resolve, fora isso como está sendo feita a ligação no filtro de linha ? É apenas a tomada de energia ou o cabo da antena que vai ligado no filtro e depois no modem ?

 

Clamper multiproteção 8 se for o que o cabo coaxil é ligado no filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uso "GVT" aqui também e digo depois que a vivo comprou ela ficou uma ------ 

 

quando chove a net cai

sofro pra baixar arquivos por mais leves que sejam

meu ping fica vária de 50 pra 200 antes eram  30-35

a internet cai constantemente 

e olha que aqui é 15 megas

 

mas pra resolver você liga e fala que vai abrir um processo parece mágica o que acontece

 

edit: aqui uso o modem direto na tomada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@ultradd Primeiro que o filtro de linha não é para atrapalhar nada é para ajudar isso sim.

 

Segundo, o pessoal atendente mal entende das coisas, é só falar algo que pronto, aquilo é a fonte do problema para o mundo todo.

 

Faça teste sem o filtro de linha para ver se resolve, fora isso como está sendo feita a ligação no filtro de linha ? É apenas a tomada de energia ou o cabo da antena que vai ligado no filtro e depois no modem ?

 

Clamper multiproteção 8 se for o que o cabo coaxil é ligado no filtro.

GVT não possui coaxial .. e é o Clamper sem essa proteção... mas não é o mais simples.

adicionado 3 minutos depois
21 horas atrás, maximosover disse:

cara uso "GVT" aqui também e digo depois que a vivo comprou ela ficou uma ------ 

 

quando chove a net cai

sofro pra baixar arquivos por mais leves que sejam

meu ping fica vária de 50 pra 200 antes eram  30-35

a internet cai constantemente 

e olha que aqui é 15 megas

 

mas pra resolver você liga e fala que vai abrir um processo parece mágica o que acontece

 

edit: aqui uso o modem direto na tomada

Vou tenta rligar na tomada tb... vamo que ve qq da :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...