Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no computador


Posts recomendados

Galera, alguém pode me ajudar a melhorar meu pc? Eu uso ele para jogos, consigo rodar os jogos mais leves como LoL e Cs no ultra, porém quando jogo um jogo mais pesado como Rainbow Six , player unknown battlegrounds e Ryse Son of Rome meu pc começa a ficar um pouco quente e travar, estava pensando em colocar um water cooler para ver se consigo jogar sem que fique muito quente. 


Configurações:
AMD FX-6300 3.5GHZ SIX CORE / EVGA GTX 1050 Ti 4GB / 8GB DDR3 / HD 1TB / Gab Aero 500 Branco

 

Tem algo que faça com que meu pc dê uma boa melhorada?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ryzen é super recomendado que se faça overclock, primeiro porque a diferença de preço entre uma placa-mãe a320 e uma b350 é pouca, segundo que ele é um processador rico em cores e threads, mas possui clock médio, sendo o ideal para a arquitetura dele 3.8ghz, coisa que com o cooler origina voce faz aumentando só 1ºC, e voce não precisa de water cooler pois ele não passa de 4.1ghz coisa que qualquer aircooler ja consegue fazer com ele... no maximo gaste 100,00 reais num CM t4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...