Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

achei placas de videos a compra (usadas) compensa olhem


Posts recomendados

primeira gts 450 https://www.enjoei.com.br/p/placa-de-video-galaxy-geforce-gts-450-1gb-ddr5-20227154?gclid=EAIaIQobChMImsHf2rKF1QIVUQWRCh1RYgx4EAkYAyABEgKUEPD_BwE

segunda gt 240 https://www.enjoei.com.br/p/ge-force-gt240-1gb-ddr5-21898846?gclid=EAIaIQobChMI-efCibaF1QIVUAmRCh2mzA-uEAkYASABEgKauPD_BwE

queria pra começar montar o pc pra mais tarde dar um upgrade tipo que pelo menos rode um cs go paladins laft for dead 2 portal rodaria tipo um cs go no medio ou alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Roder Fala amigão, beleza? Tenha em mente que essas placas são antigas e a chance de apresentarem problemas é bem alta. O ideal é que você colocasse o resto das configurações do seu computador, pra termos ideia do que te indicar exatamente. O que posso adiantar é que essas placas não tem um alto desempenho e você terá que trocá-las logo se quiser rodar seus jogos em uma qualidade maior. Minha recomendação é a GT1030 que está na faixa dos R$350,00 e você vai rodas a maioria dos jogos atuais em Full HD, dependendo do resto das suas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Louys Ramalho vi testes e amigos meus tem essas placas e eles jogam cs go eu jogo pelo meu notebook mas ele tem um problema de temperatura esquenta muito no meu notebook eu consigo rodar cs go sem travar no medio ea placa e bem ruin da intel graphics meus amigos jogam cs go normalmente com essa placa no medio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...