Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 ou I5 7g + placa-mãe


Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe  ( Intel LGA 1150 USB 3.0 Micro ATX - H81M-A/BR - ASUS ) e um I3 4160, mas com minha gtx 1050ti está dando umas quedas de fps e vi que é o processador. Queria saber se vale mais "a pena custo/benefício" trocar por um G4560 para parar as quedas ou trocar a placa-mãe e pegar um i5 7geração.

Outra pergunta minha placa serve para o G4560? Aguenta ele? Ou alguma outra dica? 

Lembrando que não tenho grana pra fica gastando assim não kkk por isso peguei uma 1050ti só quero que não fique caindo tanto fps. Bf1 to jogando no low pra nao cair tanto FPS e olha q eu jogo em 1600x900

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KristiaNM disse:

Tenho uma placa-mãe  ( Intel LGA 1150 USB 3.0 Micro ATX - H81M-A/BR - ASUS ) e um I3 4160, mas com minha gtx 1050ti está dando umas quedas de fps e vi que é o processador. Queria saber se vale mais "a pena custo/benefício" trocar por um G4560 para parar as quedas ou trocar a placa-mãe e pegar um i5 7geração.

Outra pergunta minha placa serve para o G4560? Aguenta ele? Ou alguma outra dica? 

Lembrando que não tenho grana pra fica gastando assim não kkk por isso peguei uma 1050ti só quero que não fique caindo tanto fps. Bf1 to jogando no low pra nao cair tanto FPS e olha q eu jogo em 1600x900

 

Abraço!

Trocar i3 por i3 não vai dar em nada. E embora um i5 seja um up, seria melhor já pegar um 4770 / 4790 ao em vez de um i5 e uma mobo (e RAM) nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...