Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTS 250 cooler ficando lento é normal?


Posts recomendados

@Pedro HenriqueCG se entendi bem sua pergunta, você quer saber se é normal o cooler acelerar e diminuir da sua placa de vídeo?

Sim, é normal, sua placa de vídeo deve estar no regulador automático da velocidade do cooler dela. Desta forma ela ficará com a rotação do cooler baixa quando a temperatura for baixa e aumentará a velocidade quando for necessária para resfriar a mesma.

RESUMO SIMPLES:

Cooler girando pouco = pouco uso da placa de vídeo, baixa temperatura.

Cooler girando muito = muito uso da placa de video, temperatura elevada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro HenriqueCG quente é quanto? faça igual o amigo falou, use o programa speedfan e veja as suas temperaturas, sugiro usar o MSI AFTHERBURNER pra estressar sua placa de video e verificar melhor as temperaturas. Poste o resultado aqui!

 

 

7 minutos atrás, Pedro HenriqueCG disse:

@E. Soares tem algum programa para regulara velociadde do cooler ?

O próprio programa da sua placa de vídeo deve haver algo com relação a isso, eu não recomendo alterar, pois deixar o cooler sempre em 100% vai aumentar o seu gasto de energia, o ruido que seu computador produz e reduzir a vida útil do cooler.

adicionado 3 minutos depois

@PedraX tem sim man .. minha radeon 7950 tinha, minha rx460 tem, até minha antiga gforce 210 tinha esse regulador ... não posso confirmar que todas tenham, mas essas que citei acima tenho certrza que tem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...