Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roda gta 5 ?


Posts recomendados

@renanh silva Boa tarde amigo. O processador ainda dá pro gasto! A placa de vídeo é bem antiga e não vai aguentar os gráficos não... Os jogos de mundo aberto de hoje em dia requerem no mínimo 8Gb de ram. Com 4Gb seu jogo ficará dando aquelas travadas conforme você avança no mapa... com mais 4Gb de ram e uma GT1030 acredito que roda pelo menos no médio no Full Hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renanh silva não sei se isso te ajuda, mas segue as recomendações minimas do GTAV

 

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional 
Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 bit, Windows 7 64 Bit, ou Windows Vista 64 Bit 

Processador 
Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40 GHz (4CPUs); MD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) de 2.5 GHz 

Memória 4 Gb 

Placa de vídeo NVIDIA 9800 GT 1 Gb ou AMD HD 4870 1 Gb (DirectX 10, 10.1, 11) 

Placa de som Compatível 100% com DirectX 

Espaço no HD 65 Gb 

 

Requisitos Recomendados

Sistema OperacionalWindows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 bit ou Windows 7 64 Bit 

Processador Intel Core i5 3470 de 3.2 GHz (4 CPUs) ou AMD X8 FX-8350 de 4 GHz (8 CPUs) 

Memória 8 Gb 

Placa de vídeo NVIDIA GTX 660 2 Gb ou AMD HD7870 2 Gb

Placa de som Compatível 100% com DirectX

Espaço no HD 65 Gb 

 

acho que não vai rodar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Renan Louys Ramalho disse:

@renanh silva Boa tarde amigo. O processador ainda dá pro gasto! A placa de vídeo é bem antiga e não vai aguentar os gráficos não... Os jogos de mundo aberto de hoje em dia requerem no mínimo 8Gb de ram. Com 4Gb seu jogo ficará dando aquelas travadas conforme você avança no mapa... com mais 4Gb de ram e uma GT1030 acredito que roda pelo menos no médio no Full Hd.

eu quero rodar no minimo mesmo

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, E. Soares disse:

@renanh silva não sei se isso te ajuda, mas segue as recomendações minimas do GTAV

 

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional 
Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 bit, Windows 7 64 Bit, ou Windows Vista 64 Bit 

Processador 
Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40 GHz (4CPUs); MD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) de 2.5 GHz 

Memória 4 Gb 

Placa de vídeo NVIDIA 9800 GT 1 Gb ou AMD HD 4870 1 Gb (DirectX 10, 10.1, 11) 

Placa de som Compatível 100% com DirectX 

Espaço no HD 65 Gb 

 

Requisitos Recomendados

Sistema OperacionalWindows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 bit ou Windows 7 64 Bit 

Processador Intel Core i5 3470 de 3.2 GHz (4 CPUs) ou AMD X8 FX-8350 de 4 GHz (8 CPUs) 

Memória 8 Gb 

Placa de vídeo NVIDIA GTX 660 2 Gb ou AMD HD7870 2 Gb

Placa de som Compatível 100% com DirectX

Espaço no HD 65 Gb 

 

acho que não vai rodar...

nem no minimo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, renanh silva disse:

eu quero rodar no minimo mesmo

adicionado 0 minutos depois

nem no minimo ?

 

Por sua configuração eu já acho que no minimo roda... você tem o minimo de memoria e o seu processador é melhor do que pede como requisito minimo.. 

Minha duvida fica na placa de video.. não sei se GT 420 é melhor ou pior que 9800GT, já que tem algumas gerações de diferença entre elas... mas mesmo a sua sendo mais nova, acho que é bem mais fraca que a 9800GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, bngomes disse:

Por sua configuração eu já acho que no minimo roda... você tem o minimo de memoria e o seu processador é melhor do que pede como requisito minimo.. 

Minha duvida fica na placa de video.. não sei se GT 420 é melhor ou pior que 9800GT, já que tem algumas gerações de diferença entre elas... mas mesmo a sua sendo mais nova, acho que é bem mais fraca que a 9800GT

a 9800GT e 1 gb ja a gt 420 e 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renanh silva A quantidade de VRAM da placa não indica se ela é melhor ou nao... Só indicaria se as duas fossem identicas e a unica diferença fosse a quantidade de VRAM.

A  9800GT era a placa top da época, enquanto a GT420 era uma plaquinha de entrada. Procure comparativos no youtube pra tirar as dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, renanh silva disse:

a 9800GT e 1 gb ja a gt 420 e 2gb

isso não que dizer nada... se não me engando a 9800GT é 256bits GDDR5.. a sua possivelmente é 64bits DDR3, o que é BEM mais lenta... 

 

A sua é uma placa de entrada e a 9800 se não me engando era topo de linha (pense como equivalente a uma 1080 hoje).

 

Eu tive uma dela a uns 7 anos atras.. depois ela foi remarcada pela nvidia e virou a GTS 250. 

 

Olhe algumas diferenças entre as duas a primeira é a 9800GT e a segunda é a sua

 

texture rate 84 GTexel/s vs 5.6 GTexel/s More than 15x higher texture rate

memory bandwidth 57.6 GB/s vs 28.8 GB/s 2x higher memory bandwidth

pixel rate 24 GPixel/s vs 2.8 GPixel/s More than 8.5x higher pixel rate

texture mapping units 56 vs 4    52 more texture mapping units

render output processors 16 vs 4   12 more render output processors

cloud gate factor score 10.06 vs 7.72  More than 30% better cloud gate factor score

T-Rex score   3,357.38 vs 1,823.44   Around 85% better T-Rex score

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renanh silva olha esse vídeo do desempenho da GT420 no GTA V.

 

Ela fica com míseros 20 fps durante o jogo e as vezes chega a dar 15 fps.

Isso porque o jogo está com resolução muito baixa, com qualidade gráfica baixa e sem nenhum filtro de imagem... Se você não se importa de usar assim...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...