Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai quando ligo o pc


Posts recomendados

Olá gente!

Uso um pc cabeado com windows 7 ultimate e na mesma rede tenho 10 aparelhos android conectados sim, são muitos e meu pacote de internet é de 2Mbs.

Quando eu estou apenas navegando no pc o wifi funciona normal, mas quando abro minhas vídeo aulas ou tento fazer algum download nenhum aparelho mais consegue conectar no wifi, o de todo mundo cai, mesmo quando não tem ninguém em casa, só o pc e meu celular, se faço uma dessas coisas o wifi desconecta. Alguem pode me ajudar, estou sem estudar a dias por conta disso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conecta no wifi ou na Internet? 

 

se não conectam na internet é por que seu download esta consumindo a banda toda disponivel (e as video-aulas, tambem são um tipo de download).

 

Os roteadores domesticos não costumam a suportar tantas conexões assim...eu ja tive um que quando conectava 8 dispostivos pelo wifi, do 9 em diante não conseguia conexao... e mesmo se algum aparelho fosse desligado, só apos reiniciar o roteador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2017 às 16:20, bngomes disse:

não conecta no wifi ou na Internet? 

 

se não conectam na internet é por que seu download esta consumindo a banda toda disponivel (e as video-aulas, tambem são um tipo de download).

 

Os roteadores domesticos não costumam a suportar tantas conexões assim...eu ja tive um que quando conectava 8 dispostivos pelo wifi, do 9 em diante não conseguia conexao... e mesmo se algum aparelho fosse desligado, só apos reiniciar o roteador

 

Não conecta no Wifi, se fosse só internet eu entenderia o caso porém o wireless para de funcionar totalmente

 

Em 13/07/2017 às 16:47, Fabner disse:

Meu amigo qual seu roteador?

Ja aconteceu isso comigo na casa da minha namorada.

fui lá resetei o roteador e configurei tudo de novo e funcionou

 

meu roteador é um Multilaser RE047

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem possivel que seja o que te falei.. o roteador não está dando conta de tanta gente conectada ao mesmo tempo.. a maioria dos roteadores domesticos não suportam mais que 8.. a solução pra você seria ou um segundo roteador, ou um roteador mais parrudo, lá em casa, resolveu com um 2 antenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, bngomes disse:

É bem possivel que seja o que te falei.. o roteador não está dando conta de tanta gente conectada ao mesmo tempo.. a maioria dos roteadores domesticos não suportam mais que 8.. a solução pra você seria ou um segundo roteador, ou um roteador mais parrudo, lá em casa, resolveu com um 2 antenas

 

Ok, muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...