Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me ajudar a escolher entre esses dois PC's


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um computador novo para jogos, dei uma pesquisada em uns sites e achei este PC :

Rocketz - Kit Assassin ( Só que ele não vem com monitor e eu não tenho um pois utilizo um notebook)

 

E achei este que ja vem com monitor e teclado (porém não sei se valhe a pena gastar mais um pouco e comprar um monitor para o outro pc ou comprar esse)

Americanas - I5 7400 + GTX 1050TI

 

Sera que podem me ajudar , em qual comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxERICKSONxx Primeiramente forneça seu orçamento o valor máximo que quer pagar em um pc.

 

Segundo, não compensa pegar esse da americanas, vai comprar pc em loja de torradeiras, a fonte é ruim, não tem marca e modelo especifico, só diz se bivolt manual, ou seja, deve ser bomba.

 

Quer pc bom mesmo, dê uma olhada nos pcs da pichau, terabyte entre outros sites já para essas coisas apenas.

 

 

agora, Luiz Hardware disse:

Vai do da Americanas alem de uma performace maior que a da Rocketz, ele vem com um otimo monitor por sinal! :)

Pc de loja de torradeira, fonte sem marca, péssima recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxERICKSONxx Procurando achei esses:

 

Pc gamer pichau moba lv3 <intel

 

Pc gamer ryzen 5 <amd

 

Pc gamer lv5 <intel

 

 

Escolhi esses 3 para que você dê uma olhada e claro para que demais amigos aqui do fórum veja e opine se é uma boa opção algum desses, como o valor máximo é 4k100 ainda ficaria faltando monitor, teclado, mouse e demais acessórios que for comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxERICKSONxx Ryzen vai ser melhor que o i5, até mesmo se você quiser fazer streaming.

 

A recomendação do amigo @SGT Phantom  também é boa, ele pegou um ryzen com outro gabinete para lhe recomendar.

 

agora, xxERICKSONxx disse:

@SGT Phantom Vou tentar montar um aqui e vou postar para você dar uma olhada e ve se fica bom , pode ser?

Monte a configuração e coloque aqui marca e modelo das peças ou os links das peças, você certamente será ajudado sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, xxERICKSONxx disse:

@Elder Nauvirth   obrigado então mano , vou comprar ele dia 15 :) , sera que ele vai rodar qualquer jogo em uma qualidade boa?

Com o monitor 1080p , todo jogo no Alto com mais de 60 fps , e em ultra em grande parte desses games com uma bela taxa de fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...