Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Super" case para HDs externo


Visitante

Posts recomendados

Galera,

Eu tive uma ideia meio maluca aqui e não estou sabendo como concretizar.

Eu tenho 4 hds externos. E eu queria eliminar essa bagunça mas sem gastar muito mais dinheiro. Tenho parado aqui um gabinete que foi do meu antigo computador. Ele está praticamente vazio, apenas com uma fonte atx. A minha ideia é desmontar todos os hds externos, isto é, tirá-los dos seus respectivos cases, instalá-los nesse gabinete antigo e ligá-los todos na fonte atx.

 

O problema:

Eu quero eliminar as fontes individuais de energia. Até aí, tudo bem. Posso ligar todos na fonte atx porque são hds de 3.5 pol e aí eu faria uma ligação direta, a princípio (posteriormente posso até fazer um interruptor). Mas e com relação a conexão de dados? eu pensei em continuar usando a interface dos próprios cases externos. O problema é que eu não teria como utilizar a fonte atx, já que as estruturas elétrica e de dados ficam juntas.

 

Como poderia resolver isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...