Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video funciona mas nao é reconhecida


Posts recomendados

Olá galera, estou com um grande problema, comprei um kit placa-mãe asrock 1800m + processador 2.4ghz + 4gb ram e fui colocar minha placa de vídeo geforce gt 630, quando eu montei eu já formatei o pc em Windows 8.1 com o vga conectado na placa de vídeo e aparentemente o vídeo funcionou normal, mas quando eu vou em gerenciador de dispositivos a minha placa de vídeo não esta la em adaptadores de vídeo, só aparece adaptador de vídeo basico Microsoft que é o onboard, e aparece isso mesmo estando conectado pelo vga da placa de vídeo, quando eu baixei o driver da placa para instalar apareceu que não foi possível concluir a instalação por que não foi achado nenhum hardware gráfico..

Já resetei a bios sem a placa de vídeo e depois coloquei a placa e o problema continua.

 

Resumindo: Estou com o pc ligado na placa de vídeo mas não aparece em gerenciador de dispositivos e nem da pra instalar o drive, e na bios da placa-mãe esta configurado para dar vídeo pelo pci express..

 

Por favor me ajudem estou desesperado não sei mas o que eu faço :(:(:( 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...