Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da imagem! Já tentei tudo que esta a meu alcance =/


Posts recomendados

Bom Dia Clã!

Vou contar tudo detalhadamente e desde quando começou.

Anteontem (12/07) estava procurando várias coisas sobre minerar Bitcoin, lendo artigos e tal. Achei um que me interessou que foi na Eobot, vi um vídeo de um cara explicando, falou que não precisava de investimento, até ai tudo bem, entrei no site (Li também que era seguro e de confiança), criei a conta, peguei uns créditos e SÓ no outro dia que poderia pega-los de novo. Nesse mesmo dia quando cheguei a tarde fui ligar o PC e nada de imagem, fui ver o cabo HDMI e parecia não estar bem conectado, quando o retirei, aquela parte metálica ficou plugada e o cabo saiu, tirei a parte metálica e percebi que estava derretida, mas não quente obviamente (não sei se já vinha acontecendo aquilo). Peguei o monitor da minha mãe para fazer um teste na entrada VGA, deu vídeo, pensei "ah deve ser só o cabo mesmo", ontem (14/07) usei na hora do almoço, ligou normalmente, quando cheguei a tarde e fui mexer, a mesma coisa, ligava e não dava vídeo (os 2 monitores só ficavam piscando a luz, como se estivesse em standby), ai comecei, limpei as memórias, limpei a placa de vídeo, limpei os contatos, tirei a bateria da placa-mãe (kkkkk desculpe gente sou bem leigo ainda, fiz o que eu vi em alguns vídeos), isso que fiz estava em meu alcance, pois não tinha outro PC pra ficar trocando as peças e achar o possível problema.
Ps: Comprei um HDMI novinho, também n funcionou

 

Tenho a seguinte configuração:

• GeForce GTX970 4GB SC ACX DDR5 256 bits 4K Ready PCI-E 3.0
• Intel Core i5-4460 3.2GHz
• Fonte Corsair CX-500W
• 2 Memórias Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM
• Placa-mãe Gigabyte p/ Intel GA-H97M-GAMING 3
• HD WD Blue 1TB

Me ajudem galerinha, por favor =/
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...