Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar ou reparar o notebook.


diegoosouza

Posts recomendados

Fala galera, 

Estou com notebook da DELL aqui pra resolver um problema. O modelo é o DELL Inspiron 14R 5437-A20

Bom, o notebook não passa da tela da DELL, quando passa, fica na tela preta com o cursor aparecendo. Até aí eu entendo que o problema seja windows corrompido, ele usa o Windows 10 Pro x64.

Então tentei dar boot no Windows 10 pelo pendrive, pra poder reparar ou formatar o mesmo. Mas quando faço isso, ele entra no boot, aparece pra escolha da linguagem do windows e depois me dá opção de formatar ou reparar. Aí que vem o problema: Qualquer uma das opções a tela fica azul e com o cursor aparecendo. Mas não abre nada, já ficou 10-20 minutos parado nessa tela e não mudou. Já tentei outras iso's do windows 10, nada resolveu, mesmo problema. Já coloquei o HD em outro pc e o mesmo problema persistiu.

Quando ele liga normal e fica na tela preta com o cursos aparecendo também já tentei dar CTRL ALT DEL, achando que ia conseguir abrir o explorer. Mas nada, nada, nada. 

 

Ja tentei também fazer backup através de outro windows e utiliza-lo como HD secundario para formatar pelo windows, mas ao dar boot em um hd com SO funcionando, o windows não entra e trava antes do "Bem-vindo." Ou seja, ele dá esse problema acredito por ter dois SO na maquina. Como resolvo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...