Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando esse processador faria alguma diferença significativa em desempenho?


Posts recomendados

Atualmente tenho esse processador: Processador Intel Core 2 Quad Q9300 Lga 775 1333mhz 2.50ghz  (- Número do processador : Q9300  Cache  L2 : 6 MB Velocidade FSB : 1333 MHz Conjunto de instruções : 64 bits Litografia : 45 nmIntervalo de tensão VID : 0.8500V-1.3625V Número de núcleos : 4 Frequência baseada em processador : 2,5 GHz )
 

 

Minha dúvida é se alterar para esse processador o pc ganharia algum desempenho. significativo ou n... -

(  Processador Intel Quad-core Xeon X5450 3.0ghz 12mb P/n 775  Data de introdução Q4'07 Suspensão esperada Q4'2010 Número do processador X5450 Cache L2 12 MB Velocidade FSB 1333 MHz Paridade FSBYes Conjunto de instruções64-bit Litografia: 45 nm

 

Compensaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Atretador disse:

desempenho no que?

 

Jogos 

 

Consigo jogar batman arkham knight no mínimo porque a placa de vídeo q tenho está em conformidade com o que exigem, mas devido ao processador atual sinto que um pouco mais de desempenho resolveria queda de fps (q só acontece quando estou dirigindo em alta velocidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Atretador disse:

Ta ai outra coisa não informada, poderia falar a GPU? fonte? mobo?

 

Não é toda placa-mãe LGA775 que pode ser atualizada para 771

 

É uma GTX 660 ddr5 2 gb, minha placa-mãe é  p5g41t-m lx2 mas a fonte n sei dizer ...=/  (sou leigo em informática desculpa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seumadrugahs A lista de cpu suportada por sua placa-mãe

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5G41TM_LX2BR/HelpDesk_CPU/

 

Não achei esse Xeon na lista, mas de qualquer forma, se você pegar um core2quad você pode ver melhoras sim, pois os aplicativos de fundo não vão interferir tanto nos processadores que estão cuidando do jogo, só tem que verificar o clock dele para ser maior ou igual ao seu atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...