Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV STI DL3270, novo problema


Posts recomendados

Bom pessoal, um tempo atras tive problema com essa TV, levei na assistencia e lá ela funcionou normal, voltando pra casa ela travou de novo, legei na assistencia de novo e falaram que precisava trocar a placa principal. Queriam me cobrar R$700,00 pra trocar, comprei a placa e eu mesmo troquei, na tv pela antena funcionou perfeito, no HDMI 1 com chromecast nao tinha sinal algum, nos HMDI 2 e 3, tinha som e nao tinha imagem. Devolvi a placa, e hoje chegou a nova, coloquei ela, e o chromecast não funciona em nenhum dos HDMI, nem som tem... No inicio apareceu uma imagem do Chromecast e depois sumiu e nada, a tela fica preta. Alguma ideia do que seja? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena atualização, conectei o HDMI do aparelho da TV a cabo no aparelho, ele reproduz por um pequeno tempo a imagem sem som, e depois aparece um aviso dizendo "Sua televisão não suporta HDCP..." porém antes de ter problema com a TV sempre usei HDMI normalmente e o mesmo chromecast inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Experimente fazer uma atualização do firmware dela, entre no site de Semp Toshiba e procure por alguma atualização para o modelo de seu TV.

Procure para o modelo exato!, Qualquer engano nessa hora, você inutiliza a placa de controle dela (Placa principal)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

 Acredito que o melhor seria levar à um técnico! Já tive problemas com placas da Samsung série 5000 do MercadoLivre! Eram falsificadas, alguns aparelhos não eram detectados no HDMI, além do modo Smart não funcionar. Quanto à funcionar e depois parar, eu verificaria bem as tensões que vem da fonte, assim como o próprio Chromecast! Tanto a fonte pode estar 'matando' a pci principal, quanto os aparelhos que você está utilizando podem estar com algum problema na saída HDMI, queimando todas as pci's que você troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...