Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre GTX 660 em fonte genérica BR-X 530W?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dario Junior Não é recomendado usar fonte genérica e placa de vídeo, fonte genérica é um perigo, o que você gasta comprando placa de vídeo e fonte nova no futuro dá para comprar uma fonte boa no presente.

 

Compre uma fonte boa para usar e não qualquer fonte ruim, pegue uma da Corsair, seasonic, xfx, marcas de fontes boas e não qualquer uma, não vá por preço, vá por qualidade.

 

Fonte genérica pode dar problema a qualquer hora, é igual usar estabilizador em fonte boa, a qualquer hora pode estragar e não é recomendado, fora que se estragar corre risco de levar algo junto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

530w dá e sobra, o problema é que as fontes genéricas simplesmente não entregam a quantidade de watts que dizem... Não recomendo a compra de fontes genéricas para uso com placas de vídeo modernas e PC's potentes no geral (servidores, gamers, etc) pois corre o risco de danificar os componentes, recomendo dar uma olhadinha nos modelos da Corsair, são na minha opinião as melhores fontes custo x benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dario Junior disse:

@Foxwalt Kkkk ja tenho essa fonte, e quero comprar uma boa placa de video.. só não sei se minha placa-mãe suporta

O que não vai suportar é essa fonte.

 

Entenda amigo, o que tem que suportar é a fonte, não é só a placa-mãe, é a fonte que deve manter o pc ligado, então ela tem que mandar energia para o pc todo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
8 horas atrás, Dario Junior disse:

@Foxwalt Kkkk ja tenho essa fonte, e quero comprar uma boa placa de video.. só não sei se minha placa-mãe suporta

A GTX 660 é uma placa bem antiga e inferior aos modelos GTX de entrada atuais. Você estava olhando uma usada, certo? Por quanto achou?

 

Se sua placa-mãe tem slot PCI-E x16, então suporta placas de vídeo. A fonte, porém, deve ser trocada.

 

Qual o valor total que você estaria disposto a gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 às 08:05, Foxwalt disse:

A GTX 660 é uma placa bem antiga e inferior aos modelos GTX de entrada atuais. Você estava olhando uma usada, certo? Por quanto achou?

 

Se sua placa-mãe tem slot PCI-E x16, então suporta placas de vídeo. A fonte, porém, deve ser trocada.

 

Qual o valor total que você estaria disposto a gastar?

 

Ainda to procurando a placa de vídeo, Gtx 1050, 1060 talvez... A fonte é certeza que eu vou trocar pra uma Corsair, só to com esse medo da placa-mãe :|| porque ela é mt velinha... (G41t-m7) não combina uma Gtx nela XD 

Preço.. Uns R$600,00 R$700,00 com a placa de vídeo  

--(Não irei mudar de placa-mãe)--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...