Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V Travando


Posts recomendados

Eu fui jogar gta e ele trava mt n e questão de lag acho que e carregando o mapa e quando minimizei eu vi que a memoria estava sendo mt usada e o processador nem tanto e eu comprei um i5 2310 e estou para comprar memoria depois sera que se eu botar esse processador pode resolver ou e comprando a memoria mesmo 

Minhas config do pc

placa-mãe ASUS 

GT 420 

Memoria dd3 4GB RAM

Processador por enquanto e i3 2100 mais amanha mesmo vou trocar pelo i5 2310 eu ja queria saber se vai resolver esse problema do gta v 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao posso dar nenhuma certeza, porém com pelo menos 8gb de memoria pode ser q as coisas melhorem um pouco.. e ai você vai ter q testar tb com as configuracoes no minimo ou em algum preset q você consiga ver q conseguiu uma jogabilidade minima

 

porém há q se lembrar tb que sua placa de video possa nao suportar nem o minimo desse jogo.. enfim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...