Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória em 398mhz


Posts recomendados

Minhas memórias estão na velocidade de 398mhz sendo que elas são 1333mhz, há alguma maneira de colocá-las na velocidade total ? segue imagem em anexo da velocidade atual delas... tenho 2 pentes de 2gb trabalhando em dual channel

Memoria.png

adicionado 6 minutos depois

Galera descobri o que é, o speecy mostra a velocidade em dual channel de apenas um pente, ou seja elas estão em 800mhz ( 400+400 aproximadamente) que é o FSB do meu processador, ou seja, todo o sistema está trabalhando em 800mhz normalmente, vou ver se faço a troca do processador para obter um melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Lucas Copatti disse:

 

Galera descobri o que é, o speecy mostra a velocidade em dual channel de apenas um pente, ou seja elas estão em 800mhz ( 400+400 aproximadamente) que é o FSB do meu processador, ou seja, todo o sistema está trabalhando em 800mhz normalmente, vou ver se faço a troca do processador para obter um melhor desempenho.

 

Ela não soma frequência. O que ocorre é que memórias rodando a 800MHz vão ter clock real de 400MHz (normal em memórias Double Data Rate).

 

Sobre a frequência da memória, vai variar pelo FSB do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...