Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogar LOL


Posts recomendados

  • Moderador

Uma placa de vídeo GT 1030 vai ser uma ótima opção.

 

 

O desempenho que você terá pode ser um pouco abaixo do mostrado no vídeo, por conta do seu processador.

 

Se sua fonte é genérica, eu recomendaria troca-la por uma CX-430 ou VS-400. Apesar de a GT 1030 consumir pouca energia, eu não aconselharia usa-la com fontes de baixa qualidade. E não use estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gustavodbg disse:

Uma placa de vídeo GT 1030 vai ser uma ótima opção.

 

 

O desempenho que você terá pode ser um pouco abaixo do mostrado no vídeo, por conta do seu processador.

 

Se sua fonte é genérica, eu recomendaria troca-la por uma CX-430 ou VS-400. Apesar de a GT 1030 consumir pouca energia, eu não aconselharia usa-la com fontes de baixa qualidade. E não use estabilizador.

Cara eu não tenho certeza quanto a minha fonte, vou abrir o cpu e olhar ela, mas eu tenho ela já faz uns 5 anos cara haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan Galina disse:

@Trunka @gustavodbg Essa gt 1030 extrapolaria meu orçamento junto com a fonte, tem uma vga que eu  consigo mais barata e com um desempenho parecido? 

 

por 400 reais bem difícil viu...  o ideal seria você juntar mais uns 300 reais e pegar a fonte e a gt 1030! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Renan Galina disse:

O problema de pegar a gt 1030 com uma cx430 dá 700 reais + frete

R$ 640 + frete*

 

Passa do seu orçamento, mas vai valer a pena. Mais barato que isso, só se recorrer a alguma VGA mais antiga ou usada, o que eu não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Renan Galina disse:

@gustavodbg Eu vi um g4560 + h110 + 4gbram + cx430 por 920 com o frete, vale mais a pena? 

É um bom kit. Mas neste caso vai ficar sem a placa de vídeo, e vai ter que usar o onboard do processador. Eu recomendaria usar 8GB de RAM neste caso, pois você vai ter que compartilhar a RAM com o vídeo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...