Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar mais memória no portátil


Posts recomendados

Olá pessoal.

Tenho um portátil Toshiba S50-B14D com a seguinte configuração de memória:

  • standard : 4,096 (1x) MB
  • máxima expansibilidade : 16,384 MB
  • tecnologia : DDR3L RAM (1,600 MHz) 
  • 2 × slots de memória configuráveis

 

Preciso adicionar mais memória, uma vez que estou a trabalhar com virtualização.

Pensei em adicionar mais 8GB ou mais 4GB.

 

Em princípio mais 4GB devem ser suficientes (ficaria com 8GB), uma vez que 4GB é menos 30€.

O problema é que não sei se devo colocar memórias de uma marca diferente da marca de fábrica, uma vez que tenho 1 slot vazio e quero manter a de 4GB que tenho atualmente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe Moraes Pereira você pode usar memorias de marca diferente, mas ninguém vai te recomendar isso por uma simples razão, não tem como garantir estabilidade, as chances de você ter erros é muito grande, se você precisa do computador estável e sem dores de cabeça, troque todos os pentes por modelos iguais, no caso da kingston verifique também a versão dos pentes, kingston tem historico de zuar muito, trocando componentes de uma linha e mudar apenas a versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...