Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não dá imagem


Posts recomendados

Boa Tarde Clã, tudo bom? Bom estou com o seguinte problema, após o carregamento do sistema do windows (O Loading antes do login do usuário) o sistema simplesmente não dá mais vídeo. O problema ocorre depois da instalação dos Drivers, sem a instalação deles a placa funciona, só que com a resolução baixa por conta dos drivers genéricos do sistema operacional, após a instalação deles - o driver mais atual - simplesmente no meio da instalação o pc continua funcionado áudio e funções mas o vídeo para, e mesmo após reiniciar quando é para ir para a tela de login não aparece mais video.

- o que eu já fiz:

  • Instalei os Drivers que veio com a Placa de Vídeo.
  • Baixei os Drivers + atuais pelo site do Fabricante.
  • Já tentei iniciar o sistema com resolução Baixa.
  • Tentei abrir o NVidia control painel pelo modo segurança mas ele não abre

 

Gostaria de saber se tem uma solução, pois assim que a placa chegou fui fazer a instalação dela e já apresentou esse problema na parte dos drivers.

Observação:

     O vídeo da placa funciona normalmente na bios, ou até mesmo no sistema operacional sem os Drivers e no modo segurança, e o meu sistema é o Windows 10

 

valeu Clã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara tentei também, já formatei a maquina e nada também, só que eu fui testar ela em outro pc e ela deu o mesmo problema só que fiz um acesso remoto pra ver se era resolução ultrapassando a do monitor e vi que ela estava reconhecendo 2 monitores no caso o físico e um genérico, e vi também que ela só dava imagem se eu liga-se na saída VGA ( assim ela fica ligada ao monitor Genérico que eu falei ) mas a saída DVI só funciona se não tiver instalado os Drivers. (Quando instalo os drivers ele reconhece o monitor e não funciona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra dar uma atualizada.

andei tentando algumas coisas e acabei vendo se dava algum problema no sistema caso eu ativa-se a placa de video no gerenciador de tarefas após iniciar o sistema (nota: para aparecer a imagem após o loading do sistema eu tinha que desativar ela no modo seguraça), acabou que ela sumia a imagem, só que fiz um acesso remoto pelo team viewer pra tentar mudar a resolução direto no painel de controle da nvidia já que pelo modo segurança não tem como, acabou que me deparei com isso aqui.Screenshot_2017-07-16-22-05-09.thumb.png.8f144ad9e6319907112636fed70c8d3c.png

só que a placa de video está conectada na saida DVI e não na saida VGA como diz o painel de configurações da nvidia... o que seria isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...