Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa queimou -> placa nova


Posts recomendados

Bom, sou meio retardada com isso, então vim chorar uma ajuda aqui.. Meu pc tem essas configurações abaixo:

Sabertooth Z77 + i5 3570K

Fonte GS700

16GB de memoria (1x8GB e 2x4GB)

Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB 256 bits

 

Porém, minha placa de vídeo queimou há umas 3 semanas e já estou surtando por uma nova. Sou gamer, mas jogo principalmente Borderlands e World of Warcraft. Com a minha placa antiga eu rodava de boa os jogos, nada no extremo, mas em uma qualidade boa, sem travamentos.

Tô procurando uma nova placa de vídeo, mas estou com sérias duvidas sobre qual escolher. Aceito ajuda, por favor. Não queria gastar mais do que 800 conto numa placa.

Cheguei a "gostar" dessas aqui, mas surgiu a dúvida ai xD

-PLACA DE VIDEO GEFORCE GTX1050Ti OC 4GB 128BITS  (da GALAX)

-PLACA DE VIDEO RADEON R7 370 2GB 256 BITS WINDFORCE (da GIGABYTE)

-PLACA DE VIDEO GEFORCE GTX1050 2GB GDDR5 128BITS WINDFORCE (da GIGABYTE)

 

ps: dúvida 2.0 -> tava olhando umas placas, mas surgiu a dúvida se a minha placa-mãe suporta uma placa de vídeo de 4GB ou mais. Por isso vim aqui xD

 

Obrigada ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, qualquer loja q eu comprar de fora, tá sendo em torno de 80 reais de frete + o tempo de espera.. Por isso acho que mesmo assim ainda vale comprar ela por aqui mesmo. Só não valeria se for uma placa muito boa que não tenha aqui.

Estou olhando a Kabum e o Megamamute, mas é muita placa @.@

 

Essa minha placa + processador, aguenta qualquer uma 4GB/128/256 bits? @Atretador @Araujo Dutra 1010

Eu tava procurando uma 256bits por causa do barramento, mas alguns numeros das 128bits são maiores, e fico na dúvida com medo de gargalo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pichau tem o maior valor na hora de entregar os produtos, pelo menos aqui na minha região ... uma facada a transportadora deles ... kabum quando junta tudo dá menor preço... pelo menos para ca pro norte...

 

Ainda acho melhor você esperar por promoção com esses 850 (fora se for cartão tem juros monstruosos em loja pequenas) em uma promoção da kabum ou da pichau* você compra um gtx 1060 que é melhor que a 1050ti. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kécia Karoline Por 650~700$ até daria para pensar em uma 970, é mais fraca que as 1060 e consomem bem mais energia.

adicionado 2 minutos depois

*E na verdade a 970 tem só 3,5Gb de vRAM a nVidia até perdeu um processo na justiça por causa disso :x

 

 

1060 3Gb é meio que uma GPU morta, alem de ter menos CUDA Cores que a 1060 6Gb, a limitação de vRAM vai acabar matando ela para jogos.

 

 

A de 6Gb ja valeria a pena, ja que não da para pegar uma 480\580 atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX470/570 = GTX1060 3Gb, mas com mais vRAM fazendo com que elas tenham uma expectativa de vida bem melhor

RX580 > RX480 = GTX1060 6Gb

 

Como as RX são melhores em APIs de baixo nivel, DX12 e Vulcan, elas tem um futuro melhor naturalmente, mais o suporte prolongado de Drivers da AMD.

 

Mas, devido a loucura da mineração de Etherium, os preços delas subiram monstruosamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...