Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 200,00


Posts recomendados

Olá gostaria que me ajudassem a escolher uma placa de vídeo estou em duvida entre gt710 (1GB) ou hd5450 (1GB) porém vi que existem outras na mesma faixa de preço (190-200)

se vocês me recomendarem placas nessa mesma faixa de preço ou melhores que essas agradeço.

Costumo Jogar League of Legends, Hearthstone, Emuladores da 5º geração entre outros...

Minha configuração: Amd Athlon Ii X4 640, Windows 10 Pro, Fonte Cooler Master Elite Power 400W, placa-mãe: mcp61m-m3, 6GB DDR3 1333mh

eu vi que com uma das placas acima eu conseguiria jogar GTA 5 no Low e rodar naruto storm 3 sem problemas que e o meu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais recomendável era você investir em uma gpu melhor estas 2 são muito fracas e gta V nestas placas pode até abrir, mas não ficara jogável.

procure uma 1030 deve estar na faixa dos R$350

ou compre uma destas:

r7-360-2gb-core-radeon-1000m-ddr5

sapphire-radeon-r7350-2gb-112511020g

claro algumas vão pedir alimentação da fonte.

os preços foram o mais próximo do valor que solicitou que pude encontrar em algo que para mim vale o investimento.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...