Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB Frontal com problemas


Posts recomendados

Fala galera do CH  !

 

Gabinete: Aerocool 800 - USB frontais: 2 x USB 2.0 e 2 x USB 3.0

placa-mãe: H110M-DVS-R 2.0

 

 

Estou com um problema no USB frontal do meu gabinete, eu tinha um adaptador de wireless via usb, acontece que ele tinha quebrado os contatos do usb, meu primo falou que sabia consertar e fez a solda dos contatos, e o bobão aqui espetou na porta usb 3.0, e não funcionou, acontece que ele soldou tudo errado e acho que deu curto na minha placa usb frontal.

 

Estranhamente quando conecto meu receptor do mouse e teclado sem fio ela funciona nas 2.0 , quando conecto meu hd externo nas 3.0 ele também funciona, mas fica dando umas "travadinhas no Windows" quando conecto nas 3.0, fiz o teste e deixei só o receptor nas entradas 2.0 e nada nas 3.0 e o Windows não trava, não sei se pode ser isso, mas não esta travando agora.

 

Testei dois pendrive nas portas 2.0 e 3.0 mas nenhum funciona, aparece a mensagem de erro do Windows, quando conecto nas de trás eles funcionam.

 

 

Obs.: Como sou novato no fórum não sei ao certo se postei no tópico certo, e também fiz uma busca rápida e não achei nada semelhante ao meu problema.

 

 

Agradeço quem puder me ajudar.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...