Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de processador, I7 7700 ou I7700k?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tenho o seguinte setup:

 

Processador - Core i3 7100

placa-mãe - B250M PRO-VH DDR4

SSD - 240gb Samsumg EVO

RAM - 2x 8gb 2400 Kingston HyperX

Placa de Vídeo - GTX 980 4gb

Fonte - Corsair CX 500

 

O I3 ta meio incompatível com o restante da configação então estou fazendo esse upgrade.

Gostaria de saber qual dos dois processadores (I7 7700 ou I7700K) vai melhor com o setup, também não tenho certeza de que a fonte aguenta isso tudo, vi que o consumo do I7700 é menor então talvez esse seja um fator importante. Enfim gostaria da opinião de vocês. Em relação ao custo estou disposto a pagar a diferença caso valha a pena. Também aceito sugestões que não sejam o que eu perguntei :)

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2017 às 14:07, Pelicanu disse:

Boa tarde,

 

Tenho o seguinte setup:

 

Processador - Core i3 7100

placa-mãe - B250M PRO-VH DDR4

SSD - 240gb Samsumg EVO

RAM - 2x 8gb 2400 Kingston HyperX

Placa de Vídeo - GTX 980 4gb

Fonte - Corsair CX 500

 

O I3 ta meio incompatível com o restante da configação então estou fazendo esse upgrade.

Gostaria de saber qual dos dois processadores (I7 7700 ou I7700K) vai melhor com o setup, também não tenho certeza de que a fonte aguenta isso tudo, vi que o consumo do I7700 é menor então talvez esse seja um fator importante. Enfim gostaria da opinião de vocês. Em relação ao custo estou disposto a pagar a diferença caso valha a pena. Também aceito sugestões que não sejam o que eu perguntei :)

 

Desde já agradeço.

olha, para que pega o 7700k se você nao vai fazer overclock? você paga menos no 7700 e ganha mais ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...