Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo boa


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal,

tô querendo comprar uma placa de vídeo nova, mas não sei qual comprar, tipo, não precisa ser a melhor, mesmo porque não vou rodar jogos pesados nela, mas tem que ser 3d e tal, sei lá, com 32 ou 64 mb, tipo, não conheço muito de placas de vídeo, então conto com a ajuda de vocês quanto a preço e modelos,

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não pretende rodar jogos "pesados", acho a Geforce 2 MX400 uma escolha razoável. Seu preço está na faixa dos R$ 200,00.

Caso possa investir um pouco mais, opte por uma Geforce 4 MX440, desembolse cerca de R$ 100,00 a mais por ela e obtenha uma performance bastante superior.

Ambas possuem 64 Mb e em termos de custo-benefício, ficaria com a segunda opção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como a mina disse gf2 mx400 é o pra baixo custo!

se pensa em comprar um pouco mais caro lembre-se que tem muito gf4 mx440 com um tal de "SE" ou "Lite" recomendo não comprar pois são inferiores as gf4 mx440 normais!

também prefira marcas prolink, msi (boa), pixelview

evite as placas da marcas pine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...