Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não acessa a BIOS e 3 beeps


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estava usando uma GA 970A ud3p com um FX 6300, só q vendi ela e voltei a usar minha antiga Asus m5a78lm lx, instalei tudo direitinho beleza, fui ligar ele e ta dando o seguinte erro com 3 beeps curtos, eu tento acessar a BIOS mas não vai de jeito nenhum, já iniciei sem a placa de vídeo, troquei as memórias de posição limpei com borracha liguei com 1 pente de memória não foi, aí troquei o outro e também não foi, quando eu aperto para entrar na BIOS ele fica estralando como se tivesse em curto, já liguei só com a placa-mãe e não vai também, não sei mais o q fazer. Se alguém puder ajudar agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver aqui, vou testar com outro processador q tenho também

adicionado 7 minutos depois

Processador está normal, estou sem outra memória aqui, os pinos estão normais limpei todos os contatos

adicionado 54 minutos depois

Arrumei aqui tinha um conector do pino do usbpw solto coloquei ele e ficou normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...