Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,
Minha mãe ta com um notebook parado já faz uns bons 5 anos, não sabia a causa e ontem resolvi pegar pra tentar arrumar. O notebook em questão é um Acer Aspire 5741 com i3 e Windows 7 Home Basic, HD com 250GB e 2 memórias de 1GB. Eis que me deparo com a seguinte situação: quando liga o notebook, aparece o logo da Acer por alguns segundos e ele reinicia, também não consigo acessar a BIOS. Coloquei o HD dele em outro notebook e ele acusa que não tem como dar boot, fiz o esquema de USB bootável com Windows 10 e ele só reconhece o US, não o HD, tanto para instalar o Windows tanto na BIOS. Como não sei mexer muito bem com HD, quero saber se ele tem salvação ou se é caso perdido. A maior chance é o problema se no HD, né? Quem puder me ajudar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Black Fox disse:

vamos "dizer" 99% caso perdido 1% esperança !!

tem a disposição um desktop ?

se a resposta for afirmativa., instale o disco(hd) no mesmo deixando-o como secundário...

carregue o sistema e depois execute o hdtune conforme o Tutorial HdTune
 

 

Infelizmente não tem nenhum desktop... Bom, então a única opção é declarar o HD como morto, valeu pela ajuda!!!

R.I.P. HD
✡ 22/07/2010 - 16/07/2017 †

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...