Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 18,5"Widescreen LED E970SWNL (AOC) nao funciona


Posts recomendados

Olá, eu comprei um PC com placa de vídeo gtx 1050ti e ela tem as entradas HDMI , DVI-D e outra. Mas meu monitor AOC não tem essa entrada, comprei um adaptador de DVI-D para VGA e coloquei no pc , peguei o meu cabo VGA e conectei no adaptador e no monitor, mas quando eu ligo aparece o símbolo da AOC e depois "No sinal" e não acontece nada , alguém sabe por que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Spark2X Provavelmente seu adaptador não tem conversor ativo, ou seja, ele não converte o sinal para digital e as placas de vídeos atuais também não fazem isso.

 

você precisará comprar um conversor. Recomendo este, uso na minha GTX 1060 6gb sem problemas e nos testes funcionou com várias outras (inclusive a 1050ti)

Cabo Conversor Adaptador Displayport Para Vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Spark2X A saída dele é displayport, provavelmente é a a "outra" saída que você mencionou (entre no site do fabricante da sua placa se quiser verificar com certeza). Displayport para as placas GTX são os mais fáceis desses conversores funcionarem, muitos que vi usando esse funcionou então deve funcionar normal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!