Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RST não está em execução!


Posts recomendados

Boa noite alguém pode me ajudar!

Aconteceu o seguinte, estava com problemas no desempenho então,passei os antispyware que eu tenho aqui que sempre resolvia meu problema, só que não melhorou, vi que quando o windows iniciava o programa Intel RST estava demorando a ser executado, ao se passar do tempo ele não é executado mais, e todo arquivo que vou abrir ele interrompe a execução e trava completamente o sistema, tendo que reiniciar, alguém pode mim dar alguma solução ?

adicionado 3 minutos depois

completando, meu sistema é windows 7  ultimate, então sempre que vejo algum problema procuro drivers da dell para atualizar, e está pedindo para atualizar Intel Chipset Driver, só que sempre tava travando ao tentar atualizar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2017 às 21:49, Victor Brener disse:

Boa noite alguém pode me ajudar!

Aconteceu o seguinte, estava com problemas no desempenho então,passei os antispyware que eu tenho aqui que sempre resolvia meu problema, só que não melhorou, vi que quando o windows iniciava o programa Intel RST estava demorando a ser executado, ao se passar do tempo ele não é executado mais, e todo arquivo que vou abrir ele interrompe a execução e trava completamente o sistema, tendo que reiniciar, alguém pode mim dar alguma solução ?

adicionado 3 minutos depois

completando, meu sistema é windows 7  ultimate, então sempre que vejo algum problema procuro drivers da dell para atualizar, e está pedindo para atualizar Intel Chipset Driver, só que sempre tava travando ao tentar atualizar.

 

Boa tarde,

 

Intel RST (Rapid Storage Technology) e uma aplicação da Intel que aprimora a confiabilidade e desempenho dos dados contidos em suas unidades,

 

Vamos lá,

 

1)Va em painel de controle > desinstalar um programa

2)Ache um programa chamado "Tecnologia de armazenamento intel Rapid" e desinstale

3)Reinicie o pc!

 

Depois,

 

1)Botão direito em "Meu computador" e depois "Gerenciar"

2)Na janela "Gerenciamento do computador" va em "Gerenciador do dispositivo"

3) Dentro de "Gerenciador do dispositivo" expando o modulo "Controladores IDE ATA/ATAPI" e desinstale os driver contidos nele,

4)Reinicie o pc e atualize os drivers novamente!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...