Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador entra em modo de recuperação sozinho sempre que é desligado


Posts recomendados

Olá, meu computador não quer iniciar. Começou td depois que travou, forcei a reinicialização, só que aí, ele não inicia o windows 7 e fica assim:

Ligo o PC > Aparece a tela de recuperação de windows que questiona se quero entrar no modo de recuperação ou iniciá-lo normalmente:
Se seu aperto em iniciar normalmente ele carrega o menu de recuperação do windows, ele ameaça carregar e ele "pula" pro modo de recuperação;
Se for na primeira opção inicia o reparo depois de um tempo abre uma janela: Correção de Inicialização > Após aguns segundos abre outra janela: O reparo de inicialização não pode recuperar este computador automaticamente, após isso, cliquei em Não enviar e Concluir o PC Desliga, parece meio um loop, ¬¬

Não sei mais o que fazer. Quero saber se tem alguma opção dele voltar a ser o que era, sem ter que formatar. tenho muitos arquivos e não queria perdê-los.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...