Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que não consigo arrastar itens em meu computador?


binholucasr

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Estou com um grande problema em meu computador.

Ele é um netbook Acer Aspire One 722, bem velho, mas durante mais ou menos 3 anos, ele ficou sem ser usado, até que essa semana passei a precisar dele para um projeto.

Mas ele possui dois problemas: A tela dele não funcionaI, e eu não consigo arrastar itens.

O problema da tela eu resolvi conectando-o a um monitor por cabo HDMI. Então formatei a máquina, instalei anti-virus, fiz limpeza com o CCleaner...

Ele está funcionando perfeitamente (excluindo a tela não funcionar) mas o problema de arrastar itens ainda continua.

Como já disse, formatei a maquina, para ver se resolvia mas não adiantou. Desativei todos os programas que iniciavam junto com o Windows, mas também não fez diferença.

Uso o Netbook com um teclado e mouse USB que estão em perfeito estado (são novos, usava em meu antigo computador) mas o problema persiste.

As vezes, a tecla para baixo do teclado da maquina fica pressionada sozinha, e somente quando a pressiono, ela para.

Como resolvo isso? Seria um problema de hardware? Preciso desse computador para desenvolver um produto.

Obrigado a todos, abraço.

 

Obs: Tentei desinstalar o driver do teclado e do mouse que vem nele, mas não consigo. Eles simplesmente não saem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...