Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera to com um ruído muito chato nas gravações com meu headset atual Hs40 da Corsair e não consigo achar solução em lugar nenhum :/
Os drivers já estão todos atualizados e como falo no video abaixo meu apartamento é padrão e novo já vem com aterramento.

• 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 12/03/2018 às 22:09, Elson Sehben disse:

estou  com o mesmo problema com o o mesmo fone de ouvido! 

Infelizmente minha unica solução foi um microfone a parte, aparentemente o microfone desse headset não é bom mesmo além de sofrer com microfonia pegando o audio do fone, como fone ele é muito bom mas como headset não :/
Além disso agora estou com problema que do nada o cabo dele ta dando mal contato mesmo sem ser dobrado nem nada e nem é na ponta é no meio...

• 5 meses depois...
Postado

o problema está na configuração do próprio driver da corsair, especificamente no volume do microfone que está no máximo e faz ele "estourar". Faz o seguinte coloca no começo o volume e faz o teste, no meu funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!