Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo com problemas


Posts recomendados

Comprei um computador na kabum com as seguintes configurações:

 

FX 8320e Black Edition

2x 4gb memory ram hyperx fury kingston

placa-mãe Asus M5A97 LE R2.0

RX 460 2gb Windforce gigabyte

Fonte Coirsair CX-430W

 

E somente na execução de jogos como sejam leves ou pesados como CS:GO, League of Legends, Far Cry 4, Battlefield 4, tenho problemas em que o computador congela do nada no meio do game e o monitor perde sinal de vídeo, e tive duas telas azuis porém só pude ver através do bluescreenview, e erros em que pode se ver nas imagens e também o pc travando no vídeo. Nos casos dos erros o jogo travava e e crashava e apresentava esses erros. Nunca houve um desses problemas com o uso normal, apenas na execução de jogos

Fiz teste de benchmark por um dia inteiro e então fechei o programa comecei a jogar CS e depois aconteceu novamente. Testei memórias e hd não encontrei erros, usei o DDU e reinstalei os últimos drivers, verifique a tensão na bios e estava normal.

Depois de ver em vários fóruns que a RX 460 está vindo com problemas e enviei na RMA e eles alegaram sem defeitos. Eu já não sei mais o que fazer, espero q vocês me deem uma luz.

Gravei um vídeo quando deu um dos erros:

 

Imagens do bluescreenview http://imgur.com/a/uVCzy

 

P_20170627_200105.jpg

P_20170629_183422.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...