Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT/VIVO - Rota destruida.


Posts recomendados

Pessoal,

 

Sou de Londrina - Paraná.

 

Que ********** que a VIVO fez após o dia 27 de Junho? Meu ping com o google SP era de aproximadamente 11MS, com o gru.valve.net era de 13MS. Com meu Debian em Maringá (também GVT) era de 5MS.


Do dia 27 de Junho pra cá, mudaram a rota e todos os pacotes estão indo pra Curitiba, TODOS, 100%. Como se fosse um Proxy. E obviamente não vão arrumar. Meu pai usa uma internet fuleira de 5MB da Sercomtel, e ele continua com latências quase que perfeitas com servidores no Brasil e no Exterior. Fui jogar dota 2, aqui está sempre 60MS,70MS agora, na casa dele. 11MS-14MS.


Eu tenho dois servidores aqui em casa, e uso o Worldping no Grafana, por isso sei a data, latência, etc... Até o dia 27 de junho eu tinha 5MS com o meu Server em Maringá. Média de 11MS com o google e 13MS com os servidores do DOTA2. 

A partir do dia 27, começou essa palhaçada. 

Se você ligar lá, não sabem nem o que você está reclamando, e vão pedir pra reiniciar o Modem, mandei um email pedindo esclarecimentos do setor técnico, e apontando o fato que destruiram as tables to switch por contratarem sobrinhos pra fazer o trabalho, deram 10 dias para responder, e não responderam, contactei a ANATEL e eles tem 5 dias pra responder.

Alguém notou isso? Ou a galera da VIVO/GVT Paraná só fica no Facebook mesmo? ahuehueahuea.

 

Se alguém notou, posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...