Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, o meu pc é meio antigo, tem mais de 6 anos, mas me serve muito bem ainda pras coisas que eu gosto de usar.

Jogos simples como CS e lol, assistir algumas coisas em HD e nada demais...

Essa semana a minha placa de vídeo 5850 queimou, e troquei por uma de um amigo que tava comigo da linha HD6000, placas bem similares de 1GB.

Porém essa outra também está dando problema, do nada ela parte a dela ao meio e fica embassado, ai reinicio o pc e volta ao normal.

A minha pergunta é qual placa de vídeo eu posso comprar com o menor valor para jogar basicamente lol e CS, caso mude pra algum outro jogo não será jogos que exigem muito.

Minha configuração atual é essa:

Intel Core i5-2500 | placa-mãe ECS LGA 1155 H61H2-M2 | 2x Memória Kingston 2GB DDR3 1333Mhz | Sapphire Radeon HD 5850 Xtreme 1GB 256-bit GDDR5 | HD Samsung 1TB HD103SJ/SRA | Gabinete Thermaltake V3 black | Fonte Antec NEO ECO 520C 520W | Monitor Samsung Bx2250 LED 21.5, que uso desde 2010 por ai, nem lembro quando comprei. Ai só acrescentei SSD eu acho.

Gostaria de gastar o mínimo na placa, não sei se uma beem básica para depois até comprar outra quando precisar trocar o pc todo, ou já compro uma mais intermediária para ficar com ela por vários anos. Orçamento até uns 500~600reais bem chorando, ideal seria menos.

Agradeço.

Postado
4 minutos atrás, Atretador disse:

@nosdyelg Com essa grana você pega uma GTX1050, que da pau em uma HD7950 de boas, e consumindo metade da energia.

Seria a 1050 de 2GB, né isso? nesse caso compensa paga um pouco mais pela 1050TI de 4GB ou o valor que aumenta não compensa o custo/benefício? porque a 1050TI deve ta saindo por uns 700 reais, não fico tão feliz em pagar isso caso não seja muuito mais vantajoso.

Postado
3 minutos atrás, Atretador disse:

@nosdyelg Ta normal o preço

As promo do Kabum normalmente é "0% Off" ou as vezes até mais caro que concorrentes como Pichau e Terabyte.

Pichal só tem essa agora: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-performance-gtx-1050-oc-lp-2gb-gddr5-128bit-50nph8dsp2mn

em relação a asus, alguma tem um melhor desempenho? embora a pichal esteja um pouco mais barato, a kabum apresenta um prazo de entrega mais rápido, e tenho certa pressa.

Postado
50 minutos atrás, Atretador disse:

Performance é a mesma, só muda a aparência.

Comparativo RX560 vs GTX1050 vs GTX1050Ti

Me ajudou bastante todos seus comentários, vou ficar com a 1050 mesmo.

obrigado pela sua ajuda,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!